Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul anuncia novas rotas e frequências extras em Recife (PE)

As frequências extras representam a maior operação da companhia em Pernambuco, com 100 movimentos diários para 25 destinos diferentes

As frequências extras representam a maior operação da companhia em Pernambuco, com 100 movimentos diários para 25 destinos diferentes

A Azul anunciou o incremento de algumas frequências para a alta temporada, entre dezembro deste ano e fevereiro de 2018, nas rotas Guarulhos-Recife, Confins-Recife, Recife-Fortaleza, Recife-Maceió, Recife-João Pessoa e Recife-Natal, além de dois novos voos ligando a capital pernambucana a Paulo Afonso (Bahia), e Cuiabá (Mato Grosso). Em janeiro de 2018, a aérea oferecerá 124% a mais de assentos em relação ao mesmo período do ano passado.

Em outubro deste ano, a Azul operou 1.313 voos na cidade de Recife, tendo transportado aproximadamente 1,03 milhão de passageiros entre as diversas rotas oferecidas a partir da capital pernambucana. No mesmo período de 2016, os números apontavam a realização de 983 voos com 665 mil pessoas transportadas, o que indica um crescimento da atuação da companhia na principal cidade do Pernambuco.

“Há algum tempo, a Azul planejava solidificar um hub na região. Com a escolha do Recife, é natural que busquemos criar uma rede de conexões de e para a capital pernambucana. Mas ainda não estamos satisfeitos. Queremos ampliar ainda mais a oferta de voos, destinos e assentos em Pernambuco”, afirmou o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Receba nossas newsletters