Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul anuncia terceiro voo diário entre Recife e Campinas

A companhia ainda estreará o segundo voo diário entre Recife e João Pessoa no dia 13 de junho

azul_22

Voos serão operados por E195s

A Azul anunciou que lançará o terceiro voo diário e sem escalas entre São Paulo (Campinas) e Recife. A novidade entra em vigor no próximo dia 17 de junho e já conta com aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Com os recentes investimentos da Azul no Recife, os passageiros que partem de São Paulo (Campinas) contarão agora com ligações para todas as demais capitais nordestinas e interior. O novo voo será operado pelo Embraer 195 com 118 lugares.

“Ampliaremos nossa presença nessa rota muito importante para a companhia. A Azul fez grandes investimentos no Recife, tornando o aeroporto pernambucano uma referência no Nordeste e tem em Viracopos seu principal hub. Assim, conectaremos ainda mais o Brasil de Norte a Sul em uma nova faixa de horário, que atenderá a diversas demandas”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A Azul ainda estreará o segundo voo diário entre Recife e João Pessoa no dia 13 de junho. A novidade ampliará a oferta de assentos na rota com a operação do ATR 72-600, de 70 assentos.

Receba nossas newsletters