Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul apresenta nova campanha com foco em pessoas

“Azul. A sua alegria faz a gente voar”. Esse é o mote da nova campanha institucional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que marca uma nova fase de comunicação publicitária da companhia focada em pessoas. O conceito das peças publicitárias é mostrar a preocupação da companhias com seus passageiros. As peças publicitárias foram produzidas com clientes reais durante suas experiências com a empresa.

“Pessoas são o principal ativo da companhia. Contamos com um dos melhores índices de satisfação da indústria, com produtos diferenciados e uma relação próxima e humana entre Tripulantes e Clientes. Esta nova campanha chega para evidenciar e colocar em primeiro plano tudo isso”, comenta Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

“A Azul quebrou paradigmas e trouxe ao mercado brasileiro um estilo diferente de voar e é isso que estamos mostrando nessa nova campanha. Reforçamos alguns atributos da marca Azul: uma empresa espontânea, simpática, jovem e muito atenciosa”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Receba nossas newsletters