Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul celebra Dia dos Solteiros com ação especial e cerveja a bordo

image

No Air Match, alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados

Em parceria com a cerveja Skol e com o aplicativo Tinder, a Azul vai proporcionar o Air Match. Será uma ação para celebrar o Dia dos Solteiros, comemorado nesta quarta-feira (15), em voos para 11 destinos nacionais. Os voos sairão de Viracopos, entre 15 e 18 agosto, para o Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador.

No Air Match, alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados. A bordo, haverá Skol no serviço de bordo para descontrair. As passagens dos voos em que a ação vai acontecer já estão à venda no site da Azul, e os solteiros cadastrados têm direito a um check-in especial para garantir os assentos. A Azul informa que o valor das passagens é o memo cobrado nas rotas escolhidas para a ação.

Quem já comprou seu ticket e deseja participar precisa criar seu perfil no site www.skol.com.br/airmatch. “Sempre concentramos nossos esforços em oferecer a melhor experiência de viagem. Nessa ação, queremos dar uma ajudinha para quem está solteiro e voa conosco a dar um match e começar um relacionamento nos ares”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Receba nossas newsletters