Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Azul comemora capacitação de 950 turmas de tripulantes

Universidade corporativa da companhia, UniAzul já formou mais de 10 mil alunos em 2018

Universidade corporativa da companhia, UniAzul já formou mais de 10 mil alunos em 2018

Nesta sexta-feira (22), Dia do Aeroviário, a Azul celebra a capacitação de 950 turmas da UniAzul, universidade corporativa da companhia que capacita novos tripulantes. Desde o início do ano, foram concedidas 10 mil aprovações em 90 cursos oferecidos pela empresa.

Os cursos são realizados por agentes de aeroportos, agentes de cargas, técnicos de manutenção, despachantes operacionais de voo, atendentes do call center e profissionais de áreas administrativas. Pilotos e comissários também passam pela UniAzul, em Campinas, que conta com quatro simuladores de voo.

“Os aeroviários compõem a maior parte do nosso quadro e temos o privilégio de contar com uma universidade corporativa voltada para o treinamento deles e de nossos tripulantes de voo. É um espaço pioneiro e exclusivo no Brasil. Costumo dizer que a Uni é um organismo vivo, feito por pessoas e para pessoas, onde aprimoramos conhecimentos e habilidades técnicas e, mais do que isso, onde aplicamos a nossa cultura”, destacou Roberto Hobeika, diretor de Serviços ao Cliente da Azul.

Até o fim do ano, a Azul espera ministrar outros 100 cursos, formando mais 12 mil alunos.

Receba nossas newsletters