Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul confirma início dos voos de Recife para Orlando

A330 da Azul

A330 da Azul

Conforme antecipou o M&E no dia 20 de junho deste ano, a Azul Linhas Aéreas terá seu primeiro voo internacional saindo do Recife com destino a Orlando, nos Estados Unidos, com estreia prevista para 7 de dezembro. A operação acontecerá às quartas-feiras e aos domingos, e terá como diferenciais a conectividade. O voo ainda passa por aprovação das autoridades brasileiras e norte-americanas.

Nos últimos meses, a companhia expandiu as operações na capital pernambucana e entre o destino várias cidades do nordeste. A rota será a bordo dos Airbus A330, o maior da frota. As conexões para Orlando por meio do Aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os passageiros que partem destas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana, em horários que devem garantir as melhores ligações entre a região e os Estados Unidos.

“Este é um marco muito importante da Azul, que terá o primeiro voo decolando do Recife diretamente para Orlando. A capital pernambucana está hoje conectada a todas as capitais e a diversas cidades do interior do Nordeste por meio de nossos voos, o que nos permitirá ligar toda uma região aos EUA”, celebra Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As passagens começarão a ser vendidas após a autorização por parte dos órgãos reguladores, momento em que a companhia também lançará o valor das tarifas. A Azul já opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Ainda, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão).

Receba nossas newsletters