Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul e Turkish Airlines assinam acordo de codeshare

A participação da Turkish na ação, foi impulsionada após um tweet de Jerome Jarre pedindo o transporte dos alimentos para a Somália (Foto: Divulgação)

Azul e Turkish Airlines assinam acordo de compartilhamento de voos (Foto: Divulgação)

A Azul e a Turkish Airlines anunciam a assinatura do acordo de compartilhamento de voos (codeshare), que terá início no próximo dia 8. Com a parceria, a Turkish incluirá seu código de voos (TK) nas operações da Azul para 14 destinos brasileiros a partir do aeroporto de Guarulhos. A parceria inclui ainda a venda de bilhetes para todos os trechos nos canais de atendimento de ambas as companhias, emissão de todos os cartões de embarque no primeiro check-in e despacho de bagagem até o destino final. Num futuro próximo, o acordo funcionará de maneira bilateral, permitindo que os clientes de ambas as companhias usufruam da conectividade das duas em seus principais hubs.

As operações já foram aprovadas e estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul

Azul e Turkish Airlines assinam acordo de compartilhamento de voos

“Esse acordo com a Turkish Airlines será muito importante para fortalecer nossa presença internacional, especialmente para os Clientes que voam da Europa e da Ásia para o Brasil. Agora, eles poderão aproveitar a conveniência de comprar suas passagens e emitir seus cartões de embarques de uma só vez, além de experimentar o excelente serviço da Azul nos voos pelo nosso país”, comenta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

“Estamos muito felizes em nos tornarmos parceiros da Azul nesse codeshare, pois a companhia é uma das mais importantes do Brasil. Com esse novo acordo de cooperação comercial, nossos passageiros poderão aproveitar suas viagens de São Paulo para diferentes destinos no Brasil, como continuação de seu voo direto entre Istambul e São Paulo” celebra Bilal EKŞİ, CEO da Turkish Airlines.

Receba nossas newsletters