Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inaugura neste domingo rota entre Porto Alegre e Córdoba, na Argentina

embraer ERJ 190 azul brazilian airlines aircraft wallpaper Azul inaugura neste domingo rota entre Porto Alegre e Córdoba, na Argentina

. A previsão de saída da cidade gaúcha é às 11h55 chegando na Argentina às 14h15, horário local

Neste domingo (1º) a Azul inaugura uma nova rota que ligará a cidade de Porto Alegre a cidade argentina de Córdoba. A previsão de saída da cidade gaúcha é às 11h55 chegando na Argentina às 14h15, horário local. As operações serão realizadas pelos jatos Embraer, com capacidade para até 118 Clientes. Serão quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos.

“Estamos expandindo e fortalecendo cada vez mais a nossa malha de voos internacionais. Sabemos que existe uma demanda por transporte aéreo entre essas cidades e não há voos diretos. Confiamos cada vez mais no potencial deste mercado e acreditamos que, agora, ainda mais brasileiros e argentinos poderão conhecer ambos os países e seus destinos mais procurados, trazendo mais conveniência e conforto, para viagens à lazer e a trabalho entre ambos os países”, enfatiza Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

O voo da Azul para a cidade argentina oferecerá conectividade em Porto Alegre para as cidades de São Paulo (Congonhas), São Paulo (Guarulhos), Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Florianópolis e Navegantes.

Na terça-feira da semana que vem (3), outra cidade argentina passará a contar com voos diretos e regulares para Porto Alegre: Rosário, a terra natal de Lionel Messi. As ligações da capital gaúcha para Rosário serão cumpridas três vezes por semana, às terças, quintas e sábados.

Porto Alegre – Córdoba
OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Porto Alegre11:55Córdoba14:15Segunda, Quarta, Sexta e Domingo
Córdoba14:55Porto Alegre16:55Segunda, Quarta, Sexta e Domingo
Receba nossas newsletters