Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inaugura novo lounge no aeroporto de Viracopos

Lounge Azul é aberto com ampla estrutura e conforto antes do embarque

Lounge Azul é aberto com ampla estrutura e conforto antes do embarque

A partir desta segunda, dia 11, a Azul conta com um novo espaço exclusivo para clientes de voos internacionais em Campinas. O Lounge Azul é uma nova experiência da companhia para seus viajantes. Com 320 metros quadrados com capacidade de até 70 pessoas o espaço conta com diversos serviços e ambientes, com estrutura para descanso, trabalho e entretenimento, opções gratuitas de alimentos e bebidas, além de wifi e saídas de energia.

“Atingimos hoje um novo patamar em conforto, voltado aos clientes que aguardam para embarcar em nossos voos internacionais. Além de aeronaves extremamente confortáveis nas ligações para Estados Unidos e Portugal, agora garantimos a mesma qualidade antes mesmo do voo. Com um espaço exclusivo e amplo, buscamos expandir a experiência dos clientes e apostamos em um ambiente para relaxar e curtir os momentos antes do embarque, com estrutura que atende a todos os tipos de demanda”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

O produto está disponível para clientes em voos internacionais partindo de São Paulo (Campinas). Clientes na Azul Xtra Business Class têm acesso gratuito ao Lounge Azul, assim como clientes TudoAzul Diamante e Itaucard Platinum. Clientes na Economy Xtra têm 50% de desconto e pagam US$ 15,00 para acesso ao Lounge Azul, enquanto para os demais viajantes a taxa é de US$ 30,00 – em ambos os casos, a entrada será permitida com o cartão de embarque carimbado no check-in. Crianças com menos de dois anos de idade não pagam.

Receba nossas newsletters