Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá voo diário para Lisboa e nove frequências para Fort Lauderdale; saiba mais

Voo entre as capitais de Minas Gerais e Espírito Santo tem duração média de 1 hora (Foto: Divulgação)

Voo para Lisboa passa a ser diário

A Azul acaba de anunciar um incremento em suas operações internacionais, com novos voos para Fort Lauderdale e Lisboa. Ao todo, serão 16 frequências semanais para as duas cidades já a partir do 2° trimestre. No dia 10 de abril, a aérea inclui duas ligações para o destino norte-americano na faixa da manhã, às segundas e sextas-feiras, chegando a nove frequências semanais. Já no dia 10 de junho, será a vez da capital portuguesa, que passa a receber voos diários da Azul (atualmente são cinco frequências). Todos decolam de Viracopos operados por A330s.

Veja os novos voos abaixo

Com todas as novidades, a Azul passará a oferecer mais de oito mil assentos nestas rotas, cerca de dois mil a mais que o número atual. “Estamos atentos aos pedidos e demandas de nossos clientes por mais opções nas operações internacionais, o que nos motiva a tomar esta decisão e levar ainda mais passageiros para duas importantes portas de entrada dos EUA e Europa. O avanço em nossa operação internacional trará ainda mais flexibilidade e comodidade aos nossos Clientes”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Os dois novos voos para Fort Lauderdale/Miami serão operados no início da manhã, com decolagem do Brasil prevista para 10h10 – atualmente, todas as aeronaves que partem para o destino norte-americano saem de São Paulo (Viracopos) às 22h40. O trecho inverso também estará em novo horário, com saída dos Estados Unidos às 8h20. Já os voos adicionais para Lisboa, às terças-feiras e aos sábados, serão ofertados no horário atual, com decolagem às 17h00 da capital paulista e retorno às quartas-feiras e aos domingos, às 11h50.

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
São Paulo (Viracopos)10h10Fort Lauderdale/Miami17h25Segunda e sexta
São Paulo (Viracopos)22h40Fort Lauderdale/Miami5h00Diária
Fort Lauderdale/Miami8h20São Paulo (Viracopos)17h35Segunda e sexta
Fort Lauderdale/Miami19h45São Paulo (Viracopos)5h55Diária

 

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
São Paulo (Viracopos)17h00Lisboa6h55Diário
Lisboa11h50São Paulo (Viracopos)18h00Diário

 

Receba nossas newsletters