Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inicia operação do A320neo entre São Paulo e Recife

A320neo da Azul

A320neo da Azul

Com saída às 18h25 do Aeroporto de Guarulhos, a Azul Linhas Aéreas inicia hoje a operação do A320neo entre São Paulo e o Recife. No próximo domingo (15), no mesmo horário, será a vez da inauguração do voo Viracopos-Recife com a aeronave. No próximo dia 10 de fevereiro, o A320neo passa a operar em outras duas freqüências para a capital pernambucana, sendo duas a partir de Guarulhos e uma de Viracopos.

A aeronave conta com assentos e o tradicional serviço, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. O primeiro jato Airbus A320neo da companhia pousou no Brasil em outubro. Até o fim de dezembro serão quatro jatos integrados à frota, de um total de 63 pedidos.

Os equipamentos cumprirão voos já existentes na malha aérea da companhia para destinos considerados de alta densidade, como São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Manaus, além de Salvador. Além disso, o A320neo terá mais poltronas dedicadas a Clientes TudoAzul e Azul Viagens.

A Azul operará, ao todo, quatro voos diários regulares entre São Paulo e o Recife com o A320neo – confira a relação completa a seguir. Mais 13 cidades terão operação com o A320neo, algumas já iniciadas.

Confira as novas freqüências operadas pelo A320neo entre São Paulo e o Recife (horários locais):

voos azul

Receba nossas newsletters