A Azul é a primeira companhia do segmento a oferecer um chat com atendimento personalizado dentro do seu aplicativo de venda de passagens, oferecendo aos clientes a opção de poder se comunicar com um dos 800 atendentes do call center para tirar todo tipo de dúvida, 24h por dia, sete dias por semana, para quem baixar a ferramenta. Ao acessar o chat, o cliente deve estar logado na conta TudoAzul para conversar sobre reservas, assentos, horários de voo, formas de pontuar e resgatar no programa, entre outros.
Além de tornar a comunicação mais prática e rápida, já que grande parte das pessoas que voam estão sempre conectadas a um smartphone, o grande diferencial do chat é o atendimento personalizado e humanizado, nada de robôs ou respostas automáticas.
“Inovação, atendimento ao Cliente e pessoas são fatores que estão em nosso DNA. Por isso, decidimos implantar uma solução diferenciada e inédita para tornar a experiência dos nossos Clientes ainda melhor. Com o chat no aplicativo, é possível falar com a Azul de qualquer lugar do mundo a qualquer hora, com o mesmo tipo de atendimento a que nossos Clientes já estão acostumados: personalizado de acordo com cada necessidade, especial para cada pessoa”, comentou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.