Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul lança “Vem Voar” como novo seu novo portal de viagens

Untitled

Site atua como uma espécie de consultoria, trazendo sugestões de viagens (Reprodução/Vem Voar)

A Azul lançou um site com informações e análises para antes, durante e depois da viagem. É o “Vem Voar“, que será atualizado diariamente. Em nota, a companhia informa que o “site atua como uma espécie de consultoria, trazendo sugestões de onde ficar durante um passeio, além de dicas para viagens a negócio e curiosidades sobre destinos turísticos”.

Segundo a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, o novo site amplia o acesso de quem navega pela internet em busca de referências para temas relacionados ao turismo. “A cada dia que passa, vemos que as pessoas têm mais dificuldade em pesquisar e planejar sua viagem. Observando essa tendência, criamos um site que quer ser referência para os viajantes. Os textos do blog trazem assuntos relevantes sobre o turismo e abordam desde análises dos destinos até dicas de como aproveitar sua viagem com o bebê”, destaca Claudia.

No espaço ”Embarque Imediato”, o leitor terá acesso a dicas do que deve ser observado antes de finalizar as reservas de uma viagem. O “Vem Voar” traz também artigos sobre os pontos turísticos das principais cidades brasileiras e textos sobre “onde ficar” e “o que explorar” no destino escolhido. O novo site contempla ainda algumas dicas importantes sobre como conseguir passagens aéreas promocionais.

Receba nossas newsletters