Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul leva profissionais da saúde e equipamentos para Santarém (PA)

A ação durou cinco dias, e os voluntários da Azul apoiaram o processo de triagem e das cirurgias

A ação durou cinco dias, e os voluntários da Azul apoiaram o processo de triagem e das cirurgias

A Azul realizou o transporte de 58 profissionais de saúde e duas toneladas de equipamentos para a cidade de Santarém (PA) como apoio à ação da ONG Operação Sorriso, que realizou a avaliação de 162 pacientes e 60 cirurgias em crianças e adolescentes com fissuras labiais e palatinas, na última semana.

A aérea é apoiadora da Operação Sorriso desde outubro de 2013. De lá para cá, a ONG registrou o atendimento a mais de 1,4 mil crianças e adolescentes e realizou cirurgias de correção de fissuras labiopalatinas em mais de 772, atingindo a marca de 1,2 mil procedimentos cirúrgicos no Brasil com a ação no município do Pará.

“Servir às pessoas e levar ainda mais qualidade de vida para a população é nossa essência, está no espírito da Azul. A Operação Sorriso representa esperança para dezenas de famílias que dependem do trabalho da ONG para que seus filhos possam ter um desenvolvimento adequado. Estamos muito felizes em poder, mais uma vez, ver de perto esse trabalho tão bonito transformar a vida das pessoas”, destacou a gerente de Responsabilidade Social da Azul, Carolina Constantino.

Receba nossas newsletters