Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul mantém liderança de satisfação dos clientes em 2018, revela Anac

Antes operada três vezes por semana, a frequência Campinas-Lages passará a ser diária

Índice de satisfação dos clientes da Azul chegou a 3,6 numa escala de 1 a 5

A Azul manteve a liderança em todos os quesitos do ranking de satisfação dos clientes que usam o modal aéreo em 2018. Números da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mostram que a companhia apresentou o melhor percentual de solução das reclamações dos consumidores, o menor tempo médio de resposta e o maior índice de satisfação dentre os passageiros que registraram insatisfações na plataforma consumidor.gov. no 2° trimestre.

“A maior paixão da Azul são os nossos clientes. A nossa liderança, em todos os quesitos de avaliação, é traduzida pelos esforços diários do nosso Time em proporcionar um atendimento diferenciado ao consumidor que voa conosco. Temos como meta oferecer a melhor experiência da vida deles, desde o momento da compra até a chegada ao destino pretendido. Esses números nos deixam felizes e mostram que estamos no caminho certo, embora saibamos que ainda há muito o que fazer para melhorarmos”, disse o VP da Azul, Jason Ward.

Como resultado dos esforços da companhia, em uma escala de um a cinco, o índice de satisfação dos clientes da Azul chegou a 3,6. Até dezembro do ano passado, o mesmo índice de contentamento dos consumidores com o atendimento prestado pela companhia estava em 2,08.

Receba nossas newsletters