Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul oferece menu especial de verão em voos internacionais

As frequências extras representam a maior operação da companhia em Pernambuco, com 100 movimentos diários para 25 destinos diferentes

Cardápio é valido para voos partindo de Campinas e Recife

A Azul passou a oferecer um menu especial de verão em seus voos internacionais para Estados Unidos e Europa, partindo de Campinas e Recife. O novo cardápio foi desenvolvido em parceria com o Cacimba, uma das estrelas da gastronomia de Fernando de Noronha, e faz parte do projeto Verão Azul.

“Noronha é um dos principais destinos turísticos da companhia no Brasil e estamos muito contentes em fazer essa homenagem à culinária local. Essa parceria com o prestigiado restaurante da ilha segue nosso conceito de comida fresquinha, preparada diariamente, tornando a experiência Azul ainda mais marcante”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação.

No menu do restaurante é possível encontrar pratos compostos de frutos do mar acrescidos de ingredientes regionais, especialidade do Chef. “Fiquei muito empolgado quando recebi o convite para criar este menu, principalmente por ele ter partido da Azul, companhia aérea da qual sou Cliente, já que faço o trecho Recife – Noronha semanalmente. Através da nossa gastronomia, quero divulgar os sabores e cores de nossa Ilha e mostrar para as pessoas porque ela é um dos destinos mais desejados do mundo”, ressalta Auricélio Romão.

Menu Cacimba para Business:
Entrada: salada de camarão com molho de frutas vermelhas
Prato principal: filé de dourado com castanha de caju, arroz com leite de coco e purê de batata com salsa
Sobremesa: folhado de doce de leite com crocante de biscoito

Menu Cacimba para Econômica:
Sobremesa: torta mousse de doce de leite

Receba nossas newsletters