Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Azul servirá cardápio do Buzina Food Truck em voos internacionais

A partir desta quinta-feira (12), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passa a oferecer novamente em seus voos internacionais – atendidos pelas aeronaves A330 – pratos do cardápio do Buzina Food Truck. Os voos que fazem parte dessa ação são com destinos a Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa, que segue até o dia 28 de fevereiro. Esta é a segunda ação em parceria com a Buzina, que no ano passado serviu durante o mês de julho hambúrgueres a bordo.

Segundo Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul, os valores da Buzina são muito parecidos com os da Azul. “Prezamos o serviço, o atendimento e a qualidade dos produtos aos nossos passageiros. A primeira ação que fizemos foi inovadora e queríamos apresentar ao público um cardápio diferente e abrangente a bordo”, disse. A ação deu tão certo em 2016, que foram dois meses servindo hambúrgueres a bordo, e uma outra já esta sendo pensada para o período de férias no meio do ano.

Os pratos – Na Azul Business, o prato principal será o frango ao curry, acompanhado de salada de salmão defumado e de sobremesa, arroz doce. Nas classes econômica e Economy Xtra, a opção será bouef bourguignon com sobremesa brownie de chocolate. Os pratos foram desenvolvidos pelos chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, que trabalharam em conjunto com Ricardo Fittipaldi, chef executivo da LSG Sky Chefs, para adaptarem a receita para ser servida a bordo.

Econômica oferece bouef bourguignon

Econômica oferece bouef bourguignon

Business oferece frango ao curry

Business oferece frango ao curry

Receba nossas newsletters