Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá mais nove voos diários de Congonhas e Guarulhos durante o verão

As operações já foram aprovadas e estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul

Recife terá acréscimo na oferta de assentos também, uma vez que os A320neos  com 174 lugares serão utilizados três vezes ao dia

Os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos) receberão um acréscimo de nove novos voos diários e diretos da Azul durante a alta temporada de verão. As operações foram escolhidas para atender cidades turísticas, como Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Recife, Florianópolis e Navegantes e entrarão em vigor a partir de dezembro. “Todos esses destinos são muito buscados durante o verão e queremos oferecer aos nossos Clientes toda a comodidade e conforto que nossas aeronaves proporcionam”, afirma Abhi Shah, VP de Receitas da Azul.

O aeroporto de Congonhas ganhará três saídas diárias para a Bahia, sendo Ilhéus um destino inédito da Azul a partir da capital paulista. “Com esses três voos, que atenderão Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, ofereceremos aos nossos Clientes paulistanos a conveniência de Congonhas aliada ao conforto e completo entretenimento e serviço de bordo que nossos Embraer garantem”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da companhia.

Já em Guarulhos, que receberá seis novos destinos durante o verão, os destaques vão para Ilhéus, Porto Seguro, Navegantes e Recife. “As cidades baianas são novos destinos com saídas de Guarulhos, assim como Navegantes. Florianópolis e Recife receberão aumento no número de operações, porém a capital pernambucana terá também acréscimo na oferta de assentos, uma vez que utilizaremos nossos A320neos com 174 lugares três vezes ao dia”, disse Shah. Todos os voos já estão sendo comercializados nos canais de venda da Azul.

Receba nossas newsletters