Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inicia voos de Belém e Belo Horizonte para Flórida em dezembro

A330AZUL

Ao todo, a companhia ofertará 34 voos semanais para os Estados Unidos

A Azul ampliará a malha aérea para os Estados Unidos com a inclusão de voos diretos entre Belém (PA) e Fort Lauderdale e entre Belo Horizonte e Orlando. As rotas devem ter início em dezembro e fazem parte de um plano de ampliação doméstica e internacional, com inclusão de novas rotas e ajustes de horários em voos de diversas cidades para conexões imediatas com as operações internacionais.

“Estamos muito entusiasmados com os novos planos internacionais e o fortalecimento das operações domésticas nas cidades de Belém e Belo Horizonte. Agora, aguardamos apenas a aprovação das autoridades dar início à venda das passagens e colocar o plano em prática”, comentou o vice-presidente de Receitas na Azul, Abhi Shah.

“Com a oferta de quatro voos semanais de Belém para Miami, Clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste terão ainda mais facilidade no acesso à Flórida. As viagens ficarão mais curtas e haverá mais facilidade para quem quiser sair de Teresina, por exemplo, e chegar em Fort Lauderdale em mais ou menos 9h40”, completou Abhi.

Veja os horários:

BH belém Orlando AZUL

Receba nossas newsletters