Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá voos extras para Campina Grande e João Pessoa durante festas juninas

Ao todo, a companhia aérea ofertará 34 voos semanais para os Estados Unidos

Ao todo, a companhia aérea ofertará quatro voos semanais para as cidades de PB

A Azul entrou no clima das Festas Juninas e vai operar voos extras para Campina Grande e João Pessoa, considerados dois grandes polos das festividades de São João no Nordeste do país. Por conta disso, de 03 a 30 de junho, serão quatro voos semanais extras entre Campinas e as cidades paraibanas.

A Azul informa que as operações sazonais entre SP e Paraíba serão realizadas em voos circulares. A aeronave partirá de Campinas às segundas, quartas, sextas e domingos, em direção à Campina Grande, e, de lá, o voo segue para João Pessoa antes de retornar ao interior paulista. O retorno para Campinas acontecerá às segundas, terças, quintas e sábados, a bordo do E195 de 118 assentos.

“Sabemos que muitos clientes esperam ansiosamente por esse mês para aproveitar os tradicionais festejos juninos em Campina Grande e João Pessoa. Os voos extras, além de facilitar o acesso dos foliões, vão beneficiar aqueles que quiserem visitar parentes ou simplesmente conhecer as cidades. Podemos aproximar as pessoas e fazer com que elas aproveitem sua estadia na Paraíba”, afirma Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Campinas22:40Campina Grande01:45Segundas, quartas, sextas e domingos
Campina Grande02:25João Pessoa02:55Segundas, terças, quintas e sábados
João Pessoa03:35Campinas06:50Segundas, terças, quintas e sábados
Receba nossas newsletters