Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul Viagens fecha parceria com a TripAdvisor

A Azul Viagens fechou uma parceria com a TripAdvisor. O acordo prevê o fornecimento de comentários, opiniões e avaliações sobre os hotéis, um dos produtos oferecidos pela operadora. Com a parceria, a Azul Viagens pretende disponibilizar aos seus Clientes mais facilidade ao procurar por um serviço de viagem, podendo avaliar sua compra com base na opinião de outros viajantes, tornando sua decisão mais assertiva, além de economizar tempo de pesquisa.

 A Azul acredita que o novo serviço auxiliará os Clientes a encontrar o que procuram. “Oferecemos um serviço diferenciado no mercado de viagens, dando ao Cliente a opção de montar o seu pacote da forma que desejar. A parceria com a rede de viagens tornará a experiência do usuário ainda melhor”, afirma o diretor Comercial da Azul, Antonio Camara Americo.

“Estamos felizes em anunciar nossa parceria com a Azul Viagens, oferecendo o melhor para seus Clientes por meio de feedbacks e dicas essenciais dos viajantes”, disse Renan Rubert, Gerente Sênior de Parcerias para a América Latina.

Rafael Massdar

Receba nossas newsletters