Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul Viagens inaugura loja com novo conceito visual em São Paulo

Com espaço moderno e mais confortável, loja contará com lounge e ambiente infantil, contribuindo para a experiência dos Clientes

Com espaço moderno e mais confortável, loja contará com lounge e ambiente infantil, contribuindo para a experiência dos Clientes

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aereas, inaugurou a primeira loja com o novo conceito, que tem como proposta aproximar, confortar e acolher as pessoas. O espaço de 36 m², dentro do shopping Ibirapuera, em São Paulo, terá lounge e espaço kids, além de um ambiente para atendimento aos Clientes.

Com a abertura na zona sul da capital paulista, a Azul Viagens alcança a marca de 34 lojas no país, concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Bahia e Goiás, além de duas no exterior. Até o fim de abril, a operadora de turismo da Azul espera inaugurar outras lojas em Goiânia, Campinas e Belo Horizonte que abracem o novo conceito.
foto 1 (1) cópia
O diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, ressalta que a empresa buscou modificar o conceito visual de suas lojas para expressar com mais clareza o DNA e os atributos da marca.

“A Azul Viagens ocupa uma posição relevante em um segmento muito competitivo, destacando-se pelo atendimento e produtos de alta qualidade. Entendemos que as decisões de viagens a lazer são momentos únicos e muito especiais para nossos clientes, e que nossas lojas devem oferecer ambientes acolhedores e, ao mesmo tempo, propícios à descoberta de possibilidades de viagens”, ressalta Bento.

Receba nossas newsletters