Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

BH Airport oferecerá MBA em Gestão Aeroportuária

Programação Workshop

Serão lançados nesta quarta-feira (7) dois cursos de pós-graduação inéditos, no formato Master in Business Administration (MBA), em Gestão Aeroportuária e Gestão de Empresa Aérea. Os cursos são resultados de uma parceria entre a BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de BH, e a Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma), voltados à capacitação de profissionais do setor aeroportuário. As aulas estão previstas para começar em março de 2018, no próprio Aeroporto.

O MBA em Gestão Aeroportuária é voltado aos profissionais de mercado com formação acadêmica em administração, engenharia, ciências aeronáuticas, ciências contábeis, manutenção de aeronaves e outras áreas afins, com interesse em progredir profissionalmente dentro do setor aeronáutico ou mesmo ingressar neste mercado.

Já o MBA em Gestão de Empresa Aérea será voltado aos profissionais das áreas de Administração, Engenharia, Pilotos, Gestores e outros profissionais do setor em busca de ascensão profissional.

A BH Airport é a primeira concessionária de Aeroportos a oferecer um MBA neste segmento. Entre os principais diferenciais dos cursos estão a expertise da BH Airport em Gestão Aeroportuária e a possibilidade de os alunos poderem utilizar o próprio Aeroporto como laboratório para aprofundar os seus conhecimentos e aplicar as práticas acadêmicas.

Inicialmente, os cursos serão ministrados no Auditório do Centro de Excelência em Gestão Aeroportuária. A partir de 2019, as aulas passarão a ser oferecidas em uma infraestrutura especialmente desenvolvida no antigo Terminal 3 que, até 2016, era destinado às operações internacionais.

A seleção dos interessados será feita por meio da análise dos currículos e da justificativa de interesse em que o candidato apresenta como a pós graduação pode contribuir para a a sua formação profissional e acadêmica.

Receba nossas newsletters