Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Brasil terá oferta recorde de voos diretos para Orlando (EUA) em 2018

Aeroporto de Brasília crédito Andre Coelho Brasil terá oferta recorde de voos diretos para Orlando (EUA) em 2018

Brasil e Orlando terão maior número de voos em 2018 – foto Andre Coelho / Agência O Globo

Segundo uma projeção do aeroporto de Orlando, o Brasil terá uma oferta recorde de assentos em voos para Orlando (EUA) neste ano. Serão 486 mil assentos ligando sete cidades brasileiras (Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Guarulhos, Recife, Rio de Janeiro) ao destino americano em todo o ano – o maior número desde 2013 quando foram registrados 361 mil lugares diretos entre Brasil e Orlando.

Atualmente o Brasil tem 31 voos semanais diretos para Orlando. Até o final do ano serão mais 16 voos semanais, totalizando 47. Os novos voos anunciados são:

Latam: A partir de julho, a empresa começa dois voos semanais entre Fortaleza (CE) e Orlando. A empresa já tem voos para Orlando a partir de São Paulo (todos os dias) e do Rio de Janeiro (quarta, sexta e domingo).

Gol: Em novembro, a empresa terá sete voos semanais saindo de Brasília (DF) e mais sete de Fortaleza (CE), ambos direto para Orlando. Será um voo diário de cada cidade.

Azul: iniciou em dezembro do ano passado um voo direto entre o aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG) e Orlando três vezes por semana (quarta, sexta e domingo). A companhia aérea também tem voos todos.

Delta: já opera sete voos semanais (um por dia) diretos para Orlando a partir do aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Com informação UOL

Receba nossas newsletters