Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Aviação

Brasília é quem mais se beneficia de novo hub em Fortaleza

Celso Ferrer, da Gol, com Jean-Marc Pouchol, da Air France-KLM

Celso Ferrer, da Gol, com Jean-Marc Pouchol, da Air France-KLM

Para celebrar o novo hub da Air France/KLM em parceria com a Gol em Fortaleza, as aéreas realizaram um coquetel no estande da Gol durante o primeiro dia da 45ª Abav Expo. Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da Gol, afirmou que inicialmente a malha do nordeste será reajustada a fim de gerar demanda para o Aeroporto de Fortaleza. Na sequência serão reajustados os voos do sudeste (Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo) e por fim mais ao Norte, como Aracajú e São Luis. “Cerca de 80% dos voos que conectam Fortaleza são do Sudeste. Estes são, com certeza, nossos maiores emissores para o destino”, explicou Ferrer que completou que os principais beneficiados no sudeste pelo anúncio, será Brasília.

“Quem mora em Brasília precisa, hoje, descer para São Paulo ou Rio de Janeiro para depois subir de volta em direção à Europa. Agora isso não será mais necessário”< concluiu.

Questionado sobre a demanda, Jean-Marc Pouchol, diretor para o Brasil da Air France, afirmou que a expectativa é que os voos atendam 50% a Europa e 50% o Brasil. “Acredito que a demanda seja a mesma para ambos os lados e não mais de uma parte do que outra”, afirmou Pouchol.

Receba nossas newsletters