Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

British Airways estende promoção do bilhete prêmio

Ao viajar com a British Airways; o passageiro ganha um bilhete prêmio* para um acompanhante em sua próxima viagem; em qualquer cabine; para um dos 300 destinos que a companhia opera no mundo todo. Basta reservar o voo até 26 de fevereiro e viajar até 31 de março de 2010 e; em seguida; registrar-se na promoção. Na próxima viagem; o acompanhante paga somente as taxas.

A viagem com acompanhante deve ser realizada de 30 de julho a 15 de dezembro de 2010; com retorno até 31 de dezembro de 2010. Não há limite no número de viagens realizadas; porém cada uma delas contempla apenas um acompanhante.

Para participar; o passageiro deverá ser membro do programa de milhas Executive Club. Passageiros não membros podem efetuar seu cadastro no mesmo site.

*Esta promoção não é válida combinada com outras tarifas promocionais; descontos para agências de viagens; vouchers de upgrade; bilhetes prêmio; bilhetes resgatados com BA Miles e/ou tarifas descontadas para crianças e bebês. Para garantir que os voos sejam qualificados; o passageiro deverá informar o número do Executive Club no momento da reserva; e novamente no check-in.

Para saber as condições da promoção acesse o site www.ba.com/acompanhante.

Receba nossas newsletters