Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

British Airways premia agentes de viagens com ingresso para o cinema

A British Airways; em parceria com a Warner Bros. Pictures; oferecerá ingressos de cinema para agentes de viagens assistirem ao novo filme Sherlock Holmes. Para participar; os agentes deverão cadastrar-se no Speedbird Club (www.ba-sbc.com); site da British Airways destinado a agentes de viagem. Se o agente já estiver cadastrado; basta atualizar os seus dados.
 
Os profissionais cadastrados no site receberão no dia 13 de janeiro um e-mail com três perguntas. Os 100 primeiros agentes de viagens que responderem as questões corretamente ganharão ingressos com acompanhante para assistir ao filme. As respostas deverão ser enviadas até o dia 15.
 
Os nomes dos vencedores serão divulgados no site até o dia 22. Os premiados receberão a visita dos Gerentes de Contas da British Airways para entrega dos ingressos; que também podem ser enviados via correio para o endereço da agência de viagem cadastrado no Speedbird Club.
 
Os ingressos são válidos de segunda a quinta-feira; exceto feriados; em cinemas da rede Cinemark que estiverem exibindo o filme.
Receba nossas newsletters