Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Campanha da Emirates destaca o papel das mulheres na companhia

Atualmente, as mulheres constituem mais de 40% da força de trabalho da empresa

Atualmente, as mulheres constituem mais de 40% da força de trabalho da empresa

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontece na próxima quinta-feira (08), a Emirates lançou um vídeo especial destacando a função das mulheres que fazem parte da companhia, além de mostrar a diversidade nos papéis operacionais e técnicos desempenhados pelas funcionárias.

O vídeo mostra os bastidores da realização do voo EK 225, de Dubai para São Francisco, nos Estados Unidos. A rota foi operada pela capitã Patricia Bischoff, do Canadá, e pela copilota Rebecca Lougheed, do Reino Unido. A equipe de cabine foi comandad pela comissária de bordo Weronica Formela, da Polônia.

Além da tripulação, a equipe que realizou serviços desde o atendimento ao cliente no aeroporto até a manutenção das aeronaves foi composta 100% por mulheres. No total, 75 mulheres de 25 países trabalharam na operação do voo.

“Todo voo que operamos precisa de um ecossistema inteiro de funcionários de muitas unidades de negócios para trabalharem juntos e de forma perfeita. A Emirates orgulha-se de ter mulheres representadas em todas essas funções. As mulheres fizeram parte da história de sucesso da Emirates desde o início e neste Dia Internacional da Mulher celebramos sua contribuição para a companhia e para o setor de aviação”, exaltou Abdulaziz Al Ali, vice-presidente executivo de Recursos Humanos da Emirates.

Confira o vídeo:

Receba nossas newsletters