Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política

Ceará: novos voos abrem oportunidades de turismo no estado

secretário Arialdo Pinho inicia série de reuniões com setores ligados ao turismo

secretário Arialdo Pinho inicia série de reuniões com setores ligados ao turismo

Com a chegada de novos voos nacionais e internacionais ao estado, o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, iniciou uma série de reuniões com setores que serão diretamente impactados. O objetivo é fazer com que o turista seja melhor recebido e também que o empresário cearense aproveite as oportunidades que vêm com os voos.

Nesta terça-feira (8), o secretário se reuniu com a Câmara Setorial Imobiliária da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) e depois com integrantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) no Ceará.

“Queremos que todos os setores envolvidos de alguma forma com o turismo estejam em harmonia para aproveitar esse momento da melhor forma. Estamos nos disponibilizando para atuarmos em conjunto com setores como hotéis, restaurantes, empresas, guias e todos os demais ligados ao turismo”, disse o secretário. “Não podemos deixar de aproveitar essa oportunidade de estarmos a uma conexão de qualquer lugar do mundo. Precisamos trabalhar juntos pra que o estado cresça como um todo na área do turismo”, completou.

Até o fim deste ano, o Ceará receberá 47 frequências semanais internacionais para 14 destinos. No início deste ano, eram 14 frequências semanais para 8 destinos no exterior. Além disso, a Gol passará de 21 voos diários para 40 voos diários até o fim deste ano e 50 voos diários até 2019.

Receba nossas newsletters