Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Celebração 20 anos: Star Alliance premia 21 ganhadores com 1 milhão de milhas

image003

Os 21 vencedores, participantes dos programas de passageiros frequentes compartilharam suas experiências culturais pelo mundo

A Star Alliance realizou uma competição online que ofereceu a 21 ganhadores, um de cada programa de passageiro frequente das companhias aéreas membros, um milhão de milhas ou um prêmio equivalente*. A ação faz das celebrações de seu 20º aniversário. Um júri independente selecionou os candidatos vencedores a partir de um grande número de inscrições qualificadas. Um mapa que mostra os ganhadores pode ser encontrado no site da Star Alliance em: www.staralliance.com/mileagemillionaire.

A competição teve início no dia do 20º aniversário da Aliança, em 14 de maio de 2017, e se estendeu até 31 de julho de 2017. Baseou-se no tema do 20º Aniversário, denominado Conectando Pessoas e Culturas. Para inscrever-se, os participantes precisavam carregar uma foto de perfil, ou selfie, juntamente com uma foto de sua experiência cultural favorita, incluindo o Grand Canyon, nos Estados Unidos, as antigas culturas da América do Sul, cidades da Europa, a cultura da África e a diversidade da Ásia e do Pacífico Sul. Cada uma das 28 companhias aéreas membros da Star Alliance também sugeriu uma experiência cultural local de um dos seus destinos.

Receba nossas newsletters