Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Claudia Pagnano é a nova vice-presidente da Gol

A executiva Claudia Pagnano é a nova vice-presidente da Gol Linhas Aéreas. Ela foi anunciada oficialmente hoje (15/03) e assume o lugar deixado por Tarcísio Gargioni. A nova executiva responderá pela vice-presidência de Mercado e ficará responsável por cinco setores: Comunicação; Marketing; Yield & Alianças; Cargas e Comercial.

A eleição ocorreu na Reunião de Conselho de Administração da Companhia; realizada no dia 11 deste mês. Criada em novembro de 2009; a Vice-Presidência de Mercado vinha sendo liderada; interinamente; pelo presidente Constantino de Oliveira Junior.

Essa é a primeira vez que ela trabalha na aviação comercial. Antes de chegar a Gol a executiva atuou no Grupo Pão de Açúcar e na Brasil Foods (fusão da Perdigão e Sadia). No Grupo Pão de Açucar chegou a atuar; em 2008; com Pedro Jantot; hoje presidente da Azul Linhas Aereas.

Com 20 anos de experiência profissional; a executiva atuou ainda em grandes empresas de consumo; serviços financeiros e varejo; como Colgate/Palmolive; Kodak; Unibanco e BankBoston. Cláudia Pagnano é formada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing; com especialização em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas.

Segundo Constantino de Oliveira Junior; presidente da Gol; a chegada de Cláudia Pagnano fortalece a empresa para os desafios futuros. “A experiência profissional de Cláudia será de extrema importância para um momento em que é marcado pela busca constante de crescimento. Tenho certeza que a visão de mercado da nova Vice-Presidente trará benefícios para a Gol”; afirmou o dirigente.

 
  

Receba nossas newsletters