Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Club Latam completa três anos com mais de 10 mil agentes impactados

Igor Miranda, Claudia Sender e Francisco Recabarren, diretor de vendas, presidente e vice-presidente de Negócios da Latam

Igor Miranda, Claudia Sender e Francisco Recabarren, diretor de vendas, presidente e vice-presidente de Negócios da Latam

A premiação Agências de Elite marcou os três anos da plataforma Club Latam, lançada pela companhia para ser um canal de comunicação e integração com o trade. Os resultados? Nas palavras do diretor de Vendas da companhia, Igor Miranda, excelentes, com uma taxa de retorno sobre investimento (ROI) superior a outras ações de vendas.

“O Club Latam chega ao seu terceiro ano consolidado e com geração de negócios para a companhia”, garantiu Miranda. “Vamos manter os nossos investimentos neste ano com um site novo e uma plataforma mais amigável. Desta forma, ficará mais fácil ampliarmos os nossos resultados”, complementou o executivo. A campanha para 2017 já está no ar e, desta vez, dez agências serão premiadas com a viagem.

Miranda lembrou que nestes três anos foram investidos cerca de R$ 800 milhões em capacitações de funcionários e gestores das empresas. Foram mais de 200 gestores e colaboradores de agências em universidades e outras instituições de ensino do Brasil e exterior. A plataforma conta hoje com 10 mil agentes de viagens cadastrados e ativos. “A capacitação é um pilar estratégico, pois contribui para o mercado como um todo e já temos mais de 1 mil cursos online concluídos”, revelou.

O vice-presidente sênior de Negócios da Latam, Francisco Recabarren, lembrou que quando o Club Latam foi criado, o objetivo era estreitar o relacionamento com o trade e ajudar na geração de negócios. “Conseguimos isso e sofisticamos ainda mais a plataforma, pois ajudamos o agente a vender e hoje, em geração de receitas, este é o nosso canal mais forte”, revelou. “Acredito que ajudamos a desenvolver a indústria quando apoiamos o trade”, completou.

Veja abaixo os números do Club Latam em 2016
3,5 milhões de bilhetes cadastrados;
25 milhões de pontos Multiplus distribuídos;
6 mil colaboradores pontuados;
25 workshops com capacitação presencial nas agências;
100 pessoas visitaram o GRU Airport para conhecer a Sala VIP da Latam e o A350 pessoalmente;
10 cursos de inglês em Nova York;
40 cursos de espanhol no Chile.

Receba nossas newsletters