Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Club Latam: veja os ganhadores do Prêmio Agências de Elite

O Club Latam anunciou os ganhadores do Prêmio Agências de Elite do 1º semestre e do 2º trimestre deste ano. Os vencedores de cada canal que obtiveram os melhores resultados no semestre terão uma experiência exclusiva na cerimônia de abertura dos Jogos Rio 2016, em 5 de agosto. Além disso, ainda ganharão um curso de gestão de negócios presencial de uma semana na FGV, mesmo prêmio dos 2º e 3º colocados.

Já os primeiros colocados de cada canal do segundo trimestre ganharão um jantar exclusivo no restaurante From The Galley. Também será concedido aos 2º e 3º de cada canal um curso de aperfeiçoamento online de 120 horas em Finanças, Marketing ou Gestão de Pessoas da FGV.

“Ao oferecermos experiências únicas, reconhecemos nossos melhores parceiros, surpreendendo até mesmo os viajantes mais exigentes. Já a capacitação como forma de premiação, reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento do setor no país e, claro, contribui para o contínuo sucesso de nossos parceiros”, afirma Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da Latam Airlines Brasil.

Confira os primeiros colocados do 1º semestre:

1

 

 

 

Confira o ranking do 2º trimestre:

2

 

Receba nossas newsletters