Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Com chefs renomados, TAP busca aprimorar experiência dos passageiros

O ator Ricardo Pereira, mestre de cerimônia da noite, entre Mario Carvalho, diretor da TAP para o Brasil, e Abílio Martins, vice-presidente de Marketing da companhia

O ator Ricardo Pereira, mestre de cerimônia da noite, entre Mario Carvalho, diretor da TAP para a América do Sul, e Abílio Martins, vice-presidente de Marketing da companhia

Um seleto grupo de convidados da TAP teve o privilégio de provar um jantar preparado por seis dos mais renomados chefs portugueses, sendo que cinco deles foram distinguidos por estrelas Michelin. Na noite desta terça-feira (24) a companhia portuguesa lançou no Brasil o Taste the Stars, projeto para criar refeições para o serviço de bordo da aérea com chefs renomados e valorizando a gastronomia de Portugal.

O consultor gastronômico da companhia, o chef Vitor Sobral, se juntou aos chefs estrelados Michelin Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre com a missão de enriquecer a experiência dos passageiros com os sabores e cultura de Portugal. Todos os meses, estará a bordo das aeronaves da TAP a criação de cada um dos chefs.

“A TAP tem a missão de levar o mundo a Portugal e levar o que Portugal tem de melhor ao mundo e a gastronomia faz parte disso”, afirmou o vice-presidente de Marketing da companhia, Abílio Martins. O executivo destacou que a gastronomia é um aspecto marcante da cultura portuguesa e, por este motivo, ela será ressaltada neste projeto. “Queremos criar experiências que ajude o passageiro a começar a sentir a viagem já durante o voo”, complementou.

O diretor da TAP para a América do Sul, Mario Carvalho, frisou que hoje os viajantes buscam por experiências autênticas e, hoje, isso não se dá apenas no destino, mas em todas as etapas da viagem, que começa justamente com o voo. Martins reiterou que, embora o preço ainda seja uma questão importante na escolha do passageiro, o serviço que cada companhia também faz parte do processo de escolha.

UP!
A noite, que teve como mestre de cerimônia o ator Ricardo Pereira, também marcou o aniversário de dez anos da UP!, revista de bordo da TAP. A publicação atinge, mensalmente, mais de 1 milhão de passageiros que viajam a bordo das 84 aeronaves da companhia. Para comemorar a marca, a edição de outubro tem como destaque principal a cidade do mundo que abriga o maior número de pessoas que falam a língua portuguesa: São Paulo. Nela, dez personalidades foram convidadas a apontar os seus dez lugares preferidos na metrópole.

RESULTADOS
O vice-presidente de Marketing da companhia lembrou que nos últimos seis meses a TAP tem batido seguidos recordes de vendas, tendo atingido 1,38 milhão em setembro – o melhor da história da companhia. Neste período, os voos para o Brasil atingiram 92% de ocupação. “No ano passado, foram 11,7 milhões de passageiros. Neste ano, devemos alcançar os 14 milhões”, cravou.

Veja abaixo as fotos do evento:

Receba nossas newsletters