Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Companhia divulga os itens mais esquisitos que passageiros tentam transportar

Sem Título-1

E você já tentou levar alguns desses itens?

Um dos momentos mais chatos de uma viagem é arrumar as malas. Escolher todas as roupas e acessórios que vão embarcar não é uma tarefa fácil para os menos experientes. Muitos passageiros ainda “perdem” boa parte de seus utensílios antes mesmo do embarque, por conta das regras cada vez mais rigorosas em nome da segurança. São produtos comuns, que todos possuem. No entanto, tem coisas consideradas “bizarras” não são vistas sempre.

Um estudo divulgado pela companhia Virgin Atlantic revelou os itens mais incríveis e esquisitos que os passageiros já tentaram transportar, seja em bagagem de mão, seja em malas despachadas. Entre eles, estão:

  • Um peixe vivo dentro de um saco plástico preenchido com água de um voo partindo de Barbados;
  • Para-choques e pneus de carro em voo partindo de Xangai para Londres;
  • Uma geladeira em voo partindo de Nevada;
  • Uma banheira de porcelana em voo partindo de Londres para Johannesburgo;
  • Uma cabeceira de cama de casal em voo partindo de Nova Déli;
  • E (acredite!) uma vaca inteira morta embalada em plástico bolha em voo entre Nova York e Londres.

Muitos itens acabam passando, mas uma vaca inteira morta, por exemplo, foi descartada pela equipe de solo da Virgin Atlantic. O vice-presidente executivo de Atendimento ao Cliente da Virgin Atlantic, Mark Anderson, afirmou que a companhia já está acostumada a voar para uma série de destinos, e que cada região tem seus passageiros e costumes. “Esperamos sempre uma eclética seleção de bagagens em nossos voos. Nosso time global lida diariamente com isso e alerta diversos consumidores sobre produtos considerados esquisitos despachados”, disse.

Receba nossas newsletters