Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Condor dá início as operações no RIOgaleão com B767-300ER

Boeing 767-300ER

Boeing 767-300ER


O Aeroporto Internacional RIOgaleão ganhou mais uma operação nesta terça-feira (22). A responsável é a Condor Flugdiesnt, a quarta maior companhia aérea sediada na Alemanha, que será responsável pela rota Rio de Janeiro–Frankfurt. Enquanto a aérea já opera voos em Salvador, Recife e Fortaleza para a cidade alemã, o Rio contava com operações diretas à cidade somente através da Lufthansa.

Veja fotos da chegada do B767 ao RIOgaleão

Agora, a bordo de um B767-300ER que conta com três classes de serviços, a Condor operará a rota todas as terças e sábados. A companhia, que já conta com voos para Frankfurt a partir de Salvador (aos domingos), Fortaleza (às sextas-feiras) e Recife (às terças-feiras), passará a conectar 40 cidades brasileiras à Europa com a abertura da rota carioca.

Em entrevista ao M&E em agosto, durante a confirmação do início das operações Condor no RIOgaleão, o presidente da concessionária, Luiz Rocha, tinha afirmado qual seria o objetivo do aeroporto para os próximos 25 anos de concessão. “Nosso objetivo é continuar o número de voos e a experiência de todos os passageiros, visitantes e integrantes que trabalham aqui”, afirma Luiz Rocha, presidente da concessionária RIOgaleão.

Receba nossas newsletters