Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Condor lança oficialmente rota Recife-Munique; voos começam em novembro

Nova rota é mais uma opção para o turista nordestino que visita a Europa

Nova rota é mais uma opção para o turista nordestino que visita a Europa

A Condor Airlines reuniu 140 convidados em Recife (PE) para o lançamento oficial da nova rota Recife – Munique, com voo inaugural já confirmado para o dia 7 de novembro. No evento, além de agentes de viagens, consolidadores e operadores, autoridades locais do turismo como o Secretário, Felipe Carreras com a equipe da Empetur, o presidente da Abav-PE, Marcos Teixeira, entre outros.

 

Participaram ainda a Secretária de Turismo de João Pessoa, representada pelo Sr. Saulo Barreto – que prestigiou o evento. O presidente da ABAV (PE) Marcos Teixeira também compareceu representando as agências afiliadas do Estado de Pernambuco, assim como Christoph Ostendorf, Diretor CCBA – Centro Cultural Brasil – Alemanha.

Solenidade de lançamento

Participaram também a Secretária de Turismo de João Pessoa, representada pelo Sr. Saulo Barreto – que prestigiou o evento. O presidente da ABAV (PE) Marcos Teixeira também compareceu representando as agências afiliadas do Estado de Pernambuco, assim como Christoph Ostendorf, Diretor CCBA – Centro Cultural Brasil – Alemanha.

O trade local demonstrou uma alta expectativa de vendas para esta nova rota, que está disponível para vendas desde julho deste ano. O mercado de Recife é o primeiro em vendas emissivas no Nordeste para a companhia aérea Condor.

Receba nossas newsletters