Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Confira as agências premiadas pela Latam em vendas no primeiro semestre

Claudia Sender, presidente da Latam Brasil

Claudia Sender, da Latam

A Latam anunciou as agências destaque em vendas no primeiro semestre. A relação inclui a Aerospace, Aires Turismo, Alatur, Daher Turismo, Decolar.com, Esferatur, Plus Viagens, RexturAdvance, Skyteam Agência e World Turismo. Estas foram as dez empresas parceiras que mais se destacaram no primeiro semestre na campanha Agência de Elite, da plataforma de relacionamento da LATAM, o Club LATAM. Para celebrar a conquista, a empresa promoverá um jantar exclusivo de premiação. As agências contempladas também receberão um curso de gestão de negócios presencial da FGV, customizado para o grupo.

Além disso, a World Turismo, a Skyteam e a Decolar.com, primeiros colocados dos canais corporativo, consolidador e lazer, respectivamente, serão bonificados com três vagas no curso de Gestão de Negócios da FGV e 500 mil pontos Multiplus. A LATAM ainda promoverá um FAMTour para os 10 colaboradores de cada agência.

“Seguimos com o compromisso em aportar significativamente no engajamento e no desempenho de nossos parceiros dos canais indiretos por meio de capacitações de qualidade e que contribua com o todo o setor” afirma Igor Miranda, Diretor de vendas, marketing e e-commerce da LATAM Airlines Brasil.

As próximas premiações ocorrerão nos períodos de 3º trimestre e anual. A apuração será baseada nos seguintes critérios: Vendas Absolutas, Crescimento de Receita e Regra Dinâmica, sendo esta última relacionada a campanhas de incentivo para pontuação adicional dos participantes. O lançamento de cada regra dinâmica e suas condições é feito por meio do site do Club LATAM (clublatam.com.br).

Receba nossas newsletters