Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Confirmado: Governo de PE anuncia voo da Air Europa nesta sexta-feira (08)

20170906_113220

Enrique Martin-Ambrósio, da Air Europa, Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo do Recife, e Felipe Carreras, secretário de Turismo de PE, na chegada a capital espanhola na manhã desta quarta-feira (06) (Reprodução/Instagram)

A exemplo do que divulgou o M&E no último dia 8 de agosto, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anuncia nesta sexta-feira (08) o início das operações da Air Europa interligando as cidades de Recife e Madri. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (06) por Felipe Carreras, secretário de Turismo de PE, que está na capital espanhola para a assinatura de um acordo que envolve dirigentes da Air Europa, Globalia e Travel Plan.

Em entrevista ao M&E, Felipe Carreras afirmou que esta é mais uma ação do governo de Pernambuco no sentido de ampliar o volume de voos internacionais e, a partir de agora, possibilitar a criação de maiores facilidades de acesso para o mercado espanho, um fluxo que tende a ser natural pela alta procura de europeus pelo estado.

20170906_113150

Enrique Martin-Ambrósio, da Air Europa, e Felipe Carreras, secretário de Turismo de PE, embarcaram para Madri na noite dessa terça-feira (05) (Reprodução/Instagram)

“Em princípio os voos já começam a ser operados neste próximo verão 2017/2018. Os detalhes da parceria serão divulgados pelo governador após a assinatura do acordo. Toda a diretoria Brasil da Air Europa também já se encontra em Madri liderada por Enrique Martin-Ambrósio, diretor da Air Europa para o Brasil e de expansão para América Latina”, disse o secretário de Turismo de PE.

Receba nossas newsletters