Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines aumenta voos para Recife

A companhia panamenha foi proibida de operar no país após crise diplomática entre os dois governos

Copa aumenta para três seus voos semanais para Recife

A Copa Airlines aumentará, a partir de 21 de julho, a ligação entre a Cidade do Panamá e Recife. Será adicionado um novo voo na rota que passa a atender os destinos três vezes por semana: às segundas, quintas e sábados, partindo do Panamá às 15h20 e com chegada às 0h35 (hora local). Também haverá um voo com saída do Recife às 1h25 e chegada na Cidade do Panamá às 6h45 da manhã (hora local).

“Estamos constantemente buscando oportunidades para oferecer mais opções de voos para nossos passageiros e, portanto, avaliamos cada rota, checando a possibilidade de aumentar sua frequência. Vimos o potencial neste mercado, conforme o aumento de demanda neste último ano”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

“Recife é um lugar cheio de cultura e história. Oferecemos aos turistas uma excelente atmosfera, praias, museus, parques emblemáticos e uma variedade de atividades ao ar livre. Estamos satisfeitos que a Copa aumentou mais um dia em sua frequência de voos para Recife, dando a oportunidade de conectar nossos turistas e moradores”, comenta Manuela Marinho, Secretária de Turismo, Esporte e Entretenimento de Pernambuco.

Receba nossas newsletters