Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines passa a operar cinco voos diários para Guarulhos em dezembro

Gustavo Esusy, gerente regional Mercosul da Copa Airlines copy

Gustavo Esusy, gerente regional Mercosul da Copa Airlines

Parece que os resultados operacionais da Copa Airlines no mercado brasileiro estão de vento em popa. Também, não é para menos. Atualmente, o mercado brasileiro é o terceiro mais importante na composição da receita operacional da companhia, logo atrás de Estados Unidos e Colômbia. Por conta desta importância, já a partir de dezembro, a Copa Airlines aumenta a frequência para Guarulhos e passa a contar com cinco voos diários para a Cidade do Panamá.

B737 MAXs aumentarão frequências para o Brasil

A informação foi confirmada ao M&E por Gustavo Esusy, gerente regional da Copa para o Mercosul, durante evento no Rio de Janeiro. “Estamos nos consolidando cada vez mais em São Paulo ao incorporar uma nova frequência diária a partir de dezembro, entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Aeroporto Internacional do Panamá. Com isso, a Copa Airlines passa a oferecer cinco voos por dia entre as cidades, sem falar nas operações regulares tanto para o Rio de Janeiro, quanto para Belo Horizonte”, disse o gerente.

Ainda de acordo com Esusy, a Copa Airlines entende as necessidades de seus passageiros. “Para os brasileiros, por exemplo, destino como Orlando e NY são sempre os mais procurados, muito por conta das frequências e horários que operamos. Em termos gerais, estamos sempre de olho na capilaridade de nossas operações para atender uma variedade maior de passageiros embarcados em nossos voos”, completou o gerente.

Receba nossas newsletters