Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines retoma operações para St. Maarten após nove meses

Copaairlines

A aérea ainda aumentará as frequências durante a alta temporada (M&E)

A Copa Airlines está de volta a St. Maarten. Suas operações foram retomadas no dia 02 de junho com dois voos semanais a partir da Cidade do Panamá. A aérea ainda aumentará as frequências durante a alta temporada, numa demonstração de confiança na recuperação dessa área do Caribe que foi atingida pelo furacão Irma em Setembro de 2017.

O voo CM 134 para St. Maarten parte as segundas e sábados às 07h24 (horário do Panamá) e pousa às 11h30 (horário de St. Maarten), enquanto o voo de volta CM133 parte às 12h29m (horário de St. Maarten) e chega às 14h46 (horário do Panamá). Junto com as autoridades de turismo de St. Maarten, Saint Martin e Anguila, a Copa Airlines começará a promover as ilhas, com o objetivo de reativar o interesse dos visitantes.

“A Copa Airlines sempre acreditou que St. Maarten e seus habitantes se recuperariam dos efeitos do furacão Irma. Com o reinicio de nossas operações na ilha, a reativação econômica, comercial e turística de St. Maarten e outras áreas vizinhas será promovida”, disse Christophe Didier, vice-presidente de vendas da Copa Airlines. “Desde que começamos a voar para St. Maarten quase oito anos atrás, esta ilha se tornou um dos destinos preferidos dos nossos passageiros”.

Receba nossas newsletters