Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa comemora 5 anos de operação no Recife com festa junina

unnamed (5)

Evento teve músicas, danças e comidas típicas.

Comemorando seus cinco anos de operação em Recife, a Copa Airlines ofereceu na madrugada da última sexta-feira (23) uma recepção diferenciada aos seus passageiros no aeroporto. Com tema de São João, a companhia uniu músicas de forró, danças como quadrilhas e comidas típicas da festa em Recife (como o bolo de rolo) e puderam aproveitar tantos os que embarcavam quanto os que chegavam à cidade, que receberam um kit em comemoração.

“Celebrar nossos 5 anos de operação na cidade com uma linda festa regional é a nossa forma de agradecer pelo acolhimento e parceria das pessoas de Pernambuco. Recife é um importante polo para a Copa, pois ajuda a aumentar a nossa capilaridade no Nordeste e atender ao público dessa região com pontualidade e com as melhores opções de conectividade das Américas”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil.

unnamed (6)

Viajantes que chegavam e saíam do aeroporto receberam um kit de comemoração.

Além do festejo de São João, a Copa, em conjunto com a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco e por meio da Empetur, planejará um plano de ação cooperado. Farão parte da programação ações com imprensa, operadores e agências de turismo, com viagens de familiarização e roadshows por cidades do nordeste para divulgar o voo Recife – Panamá.

Receba nossas newsletters