Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Dan Stulbach é estrela da nova campanha da Latam Brasil

Campanha terá como foco o mercado corporativo

Campanha terá como foco o mercado corporativo

A Latam Brasil inicia nesta quarta-feira (24) sua nova campanha de marketing. Denominado “Conexões LATAM”, o projeto de comunicação tem como fio condutor um programa de entrevistas liderado pelo ator e apresentador Dan Stulbach e reúne executivos de destaque no Brasil como Renato Camargo, Head de Fidelidade do GPA (Grupo Pão de Açúcar), e a estilista e empreendedora Martha Medeiros. O programa vai abordar as carreiras desses executivos, o que eles enxergam como futuro de seus segmentos, além de suas experiências de viagens, entre outros temas.

O programa, que conecta a história da Latam com a de grandes executivos, foi desenvolvido pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, e conta com três episódios de 15 a 30 minutos. O conteúdo será hospedado no YouTube e postado em uma plataforma especial construída no site da LATAM. Posteriormente, a ação terá uma campanha veiculada em mídia impressa, rádios, canais de televisão por assinatura, mídia online, aeroportos, elevadores e nas redes sociais.

De acordo com Eduardo Rodrigues, sócio fundador e CCO da E/OU-MRM e integrante do board da Graphene Brasil, o programa busca traçar um paralelo entre o caminho percorrido pela Latam Airlines até a posição de liderança que ocupa hoje e as trajetórias de sucesso dos entrevistados. “Queremos mostrar que é preciso muitas ‘horas de voo’ e enfrentar muitos desafios para ganhar espaço e chegar onde ninguém chegou antes. Essas são características da história da LATAM Airlines, mas também de quem sempre escolhe a companhia preferencialmente”, explica.

“Nossos clientes reconhecem e valorizam a nossa vocação em cuidar de cada detalhe da viagem, do serviço de bordo até o tipo de benefícios únicos do Latam Fidelidade. Somado a isso, os passageiros ainda têm a maior oferta de conectividade do Brasil para o mundo, consolidada pela mais completa malha aérea da região. Em 2018, chegaremos em Roma, Lisboa, Boston, Las Vegas e Tel Aviv, alcançando mais de 140 destinos em 27 países”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da Latam Airlines Brasil. “Essa campanha traduz estes atributos e marcam a nossa história como companhia aérea preferida de quem viaja com frequência”, completa o executivo.

Receba nossas newsletters