Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Das 35 aeronaves que a Turkish Airlines receberá este ano, 26 são da Boeing

THY Side by Side Photo Shoot Randy Lander, DEGENFELDER ALEXANDRA rms283050 nef2015

Serão seis B777-300ERs e 20 unidades modelo NE 737-800s entregues em 2016

Das 35 aeronaves que Turkish Airlines irá receber ainda este ano, 26 unidades serão entregues pela Boeing. Com o objetivo de aumentar o portfólio de aeronaves e, ao mesmo tempo, diminuir a média de idade das mesmas, de acordo com o próprio diretor de Marketing da Turkish, Ahmet Olmustur, a companhia receberá somente da fabricante norte-americana seis B777-300ERs e 20 unidades modelo NE 737-800s.

“Estamos honrados em ver que a Turkish Airlines continua apostando nos produtos e serviços da Boeing”, disse o vice-presidente de Vendas para a Europa da Boeing Commercial Airplanes, Monty Oliver.

Cliente da Boeing desde os anos 1960, quando iniciou operações com os DC-9, DC-10 e Boeing 707, “a Turkish é uma das companhias que consideramos ascendentes no atual panorama da aviação mundial e que continua investindo pesado em sua frota atual de 311 aeronaves e que segue crescendo”, disse Ahmed Bolat, diretor de Investimento e Tecnologia da Turkish Airlines.

Ahmet completou: “a entrega de mais 26 aeronaves by Boeing este ano é responsável por formar uma parte substancial de nossa frota de pequena e longa distância, além de estar em linha com o crescimento contínuo da companhia em introduzir novas aeronaves em sua malha aérea doméstica e internacional”, completou.

Receba nossas newsletters