Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta celebra 20 anos de operações no Brasil

Delta celebra 20 anos de operações no mercado brasileiro

Delta celebra 20 anos de operações no mercado brasileiro

A Delta está celebrando seu 20º aniversário de operações ininterruptas no Brasil. Há vinte anos, a Delta começou a operar no Brasil com um voo diário sem escalas entre Atlanta e São Paulo. Desde então, esse número aumentou para mais de 30 voos semanais entre os dois países.

Com o acordo estabelecido com a Gol, a Delta abriu o mercado norte-americano para os viajantes brasileiros oferecendo mais de 220 destinos nos Estados Unidos, enquanto os clientes da Delta têm acesso a uma rede de mais de 50 destinos no Brasil.

“O Brasil é um mercado importante para a Delta e estamos orgulhosos por celebrar 20 anos de operações sólidas, reforçando nossa posição no país”, disse Fabio Camargo, diretor da Delta para o Brasil.

“As expansões contínuas das rotas da Delta, incluindo o novo voo do Rio de Janeiro para o nosso segundo maior hub internacional de Nova York-JFK anunciado neste ano, mostram nosso compromisso com o mercado brasileiro e a força da nossa rede estendida com a nossa parceira Gol”, completou.

Receba nossas newsletters