Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta e Aeroméxico mudam liderança; entenda nova estrutura das aéreas

Após a aprovação em dezembro para a criação de um acordo de cooperação conjunta, a Delta e a Aeroméxico anunciaram duas alterações na liderança. O objetivo é estabelecer a maior aliança transfronteiriça entre o México e os Estados Unidos, ampliando a concorrência e os benefícios aos clientes de ambas as companhias.

Mike Medeiros

Mike Medeiros

Mike Medeiros se tornará diretor operacional da Aeroméxico, reportando diretamente ao CEO da companhia aérea, Andres Conesa. Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe, será realocado para a Cidade do México como vice-presidente para o México e do acordo conjunto Aeroméxico/Delta, reportando ao presidente internacional da Delta, Steve Sear. Novos executivos para a Delta em Seattle e para o restante da América Latina serão anunciados em breve.

 

Nicolas Ferri

Nicolas Ferri

“Estas mudanças estratégicas são cruciais para fortalecer nossa parceria com a Aeroméxico e ajudar ambas as companhias aéreas a promoverem sinergias por todas as entidades operacionais e comerciais”, disse Ed Bastian, CEO da Delta, em um comunicado para todos os funcionários. “Estas mudanças na liderança dão continuidade ao nosso histórico de criar sólidas alianças transfronteiriças. Esta abordagem é baseada em um compromisso para estabelecer relacionamentos profundos que promovem o compartilhamento de conhecimentos e talentos com nossas companhias aéreas parceiras”.

Receba nossas newsletters