A Delta e Air France-KLM estão lançando um programa inédito que fornece benefícios a clientes corporativos para melhorar sua experiência de viagem, incluindo melhores assentos e embarque prioritário. Chamado de Global Corporate Priority, o programa combina os benefícios mais valiosos com base no feedback dos consumidores.
Mais de 5.000 clientes corporativos por dia fazem conexões de voos entre a Delta e seus parceiros de joint venture, incluindo mais de 3.700 entre a Delta e a Air France-KLM. A partir do último trimestre de 2018, os passageiros corporativos terão este conjunto de benefícios. Embora sejam específicos para os clientes da Delta e Air France-KLM, a Delta está analisando outras oportunidades para expandir o programa no futuro.
“Estamos investindo na construção da rede mais abrangente e conectada e na melhor experiência internacional para os nossos clientes”, disse Steve Sear, presidente Internacional e VP Executivo de Vendas Globais da Delta. “Com os comentários dos clientes, trabalhamos para criar uma experiência cada vez mais integrada aos nossos clientes corporativos conectando-os a mais destinos do que antes”, disse.
Benefícios:
- Escolha pelos melhores assentos da Main Cabin sem pagar taxas adicionais.
- Embarque prioritário na Air France e KLM. O acesso a esse benefício também está sendo expandido na Delta
- No caso de operações irregulares, os passageiros corporativos da Delta e Air France-KLM receberão suporte prioritário. Além disso, terão prioridade no caso de embarque negado e para downgrade no caso improvável da não acomodação de todos os passageiros conforme planejado originalmente.