Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta é eleita a melhor companhia para conferências, convenções e incentivos

A nova rota será a única a ser operada diariamente entre os dois destinos

Este é o primeiro programa abrangente de premiação no setor de eventos

A Delta foi eleita a melhor companhia aérea para o setor de Conferências, Convenções e Incentivos no primeiro Stella Awards. Este é o primeiro programa abrangente de premiação no setor de eventos. Os homenageados pelo Stella foram reconhecidos em várias categorias e regiões nos Estados Unidos e em todo o mundo, exemplificando a excelência na indústria de eventos e conferências de negócios.

“Nosso sucesso em desenvolver produtos para atender à demanda da indústria resulta em ouvir as necessidades dos clientes. Entendemos claramente que existia uma lacuna no gerenciamento de viagens de conferências corporativas “, disse Kristen Shovlin, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento de Vendas. “É por isso que a Delta lançou o Delta Edge Meetings – para economizar tempo e dinheiro das empresas”.

O Delta Edge Meetings proporciona acesso a um processo de reserva simples, preços flexíveis e benefícios valiosos, como embarque prioritário para participantes de conferências, além da opção de receber relatórios detalhados e pagamentos de incentivos back-end.

Receba nossas newsletters