Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta e Gol celebram 5 anos de parceria com mais de 700 mil passageiros transportados

DELTAGOL

São mais de 500 voos sob acordo de codeshare

A Delta Air Lines e a Gol comemoram nesta semana cinco anos de parceria. Neste período, mais de 700 mil passageiros viajaram entre os Estados Unidos e Brasil. Atualmente, são 118 voos sob codeshare com a Delta operados pela Gol e 395 voos de codeshare com a Gol operados pela Delta. A parceria comercial exclusiva de longo prazo começou lá no dia 7 de dezembro de 2011. Como parte do acordo, a Delta investiu US$ 100 milhões, comprou uma participação sem direito a voto de 3% e recebeu uma cadeira no Conselho de Diretores da GOL.

“Há cinco anos, formalizamos nossos planos de longo prazo no mercado brasileiro”, disse Nicolas Ferri, VP da Delta para a América Latina e Caribe. “A Gol é a melhor companhia aérea local e juntas construímos uma forte parceria para criar uma aliança verdadeiramente voltada ao cliente. A dedicação das equipes nos permitiu desenvolver grandes sinergias, grupos de trabalho bem alinhados e prioridades coordenadas, de serviços ao cliente em aeroportos a operações técnicas, incluindo as equipes de financeiro, vendas e marketing”, completou.

unnamed

Resultado de uma parceria que começou em 2011

Com mais de 500 voos em codeshare juntas, a Delta e a Gol cobrem 99% dos destinos entre os Estados Unidos e o Brasil. “A Delta é mais do que uma parceira de negócios – trocamos experiências e ideias, sempre mantendo os clientes como foco de nossos serviços”, disse Paulo Kakinoff, presidente da Gol. “Oferecemos uma experiência combinada que vai além das expectativas do cliente. Nossa empresa está muito orgulhosa do que construímos juntas e continuaremos trabalhando com a Delta para oferecer ainda mais benefícios a todos os nossos clientes”.

Receba nossas newsletters